sábado, 14 de maio de 2011

Algumas músicas que motivam...

O vencedor- Los hermanos
trecho motivador:
Faço o melhor que sou capaz
Só pra viver em paz


The best thing about me is you- Rick Martin
A música é alegre e com uma letra motivadora e um clipe que incentiva as pessoas aceitarem uma a outra como ela é.
trecho motivador:

A vida é curta, então faça o que você quer
Faça direito, não espere até amanhã

Right to be Wrong- Joss Stone
trecho motivador:
Me deixe ser tudo o que posso ser
Não me desmotive com negatividade
Qualquer coisa lá fora que está esperando por mim
E eu estou indo disposta a enfrentar

That I would be good- Alanis Morissette
Apesar de uma melodia triste a letra nos motiva.
Trecho motivador:
Que eu esteja numa boa, mesmo se perder a sanidade
Que eu esteja numa boa, com ou sem você


Rhaíssa

Um comentário:

  1. Parabéns, essas músicas podem me motivar nesse momento mesmo! Adoro los hermanos!

    ResponderExcluir